domingo, 10 de julho de 2011

Look do dia. (3 gerações)

Oi gente,
Conforme prometi, fiz as fotos do look da minha mãe, da minha filha e meu, ou seja das três gerações de mulheres da família. Sou filha única numa casa de 4 irmãos e minha filha por enquanto é a única neta também.
Ontem fomos à festa Julhina da EPCAR, que é a Escola Militar onde meu filho estuda, estava tudo lindo, com comidinhas e bebidinhas típicas deliciosas e uma fogueira linda e enorme, estava fazendo muito, muito frio, então deu prá caprichar nos looks de inverno.
Confiram:
Mamãe de Trench Coat, botas montaria e pashmina de onça.

Eu, de bota montaria, legging e casaco de pele fake.
Minha filha de Coturno, jegging, casaco de lã e scarf.

Eu e Mamãe, olha que fogueira enorme e linda!
E aí? O que acharam? Estilo para todas as idades, hã?
Espero que tenham gostado.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário