quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aniversário da minha filha - 14 anos.

Oi pessoal,

O aniversário da minha filha foi dia 18 de maio, e como não fizemos festa, resolvi levar um lanche de surpresa para a turma do cursinho dela, e olha que ela não desconfiou nem um minuto.Antes, teve um almoço caprichado na casa da vovó. Depois terminamos a comemoração num restaurante japonês (já deu prá perceber que minha família ama uma comidinha japonesa, né?) Neste dia ela também ganhou um sapato de salto, eu não a incentivo a usar salto por enquanto, mas agora com 14 anos ela está apoixonada por eles, como eu.
Dêem uma olhada nos cliques:
Com a mamãe e o tio.
Papai e Mamãe.
No cursinho.
Com as amigas.
A turma toda.
O look da aniversariante.
O irmão.
A vovó linda.
O legal, é que ela curtiu tudo, foi muito bom!!!
Bjos.

2 comentários:

  1. Ameeeei o sapato!!!! E a jaqueta... nem se fala, quase igual a minha! Aninha arrasando no look da noite!!!

    ResponderExcluir