sexta-feira, 1 de junho de 2012

"Chá beneficente"

Olá meninas,

Semana passada eu fui madrinha em um chá benficente em favor da Igreja de Sant'Ana e São Joaquim da Paróquia de Nossa Senhora da Assunção aqui na minha cidade. Ser madrinha consiste em arrumar uma mesa bem bonita para  8 convidados e presenteá-los com lembrancinhas, mas o que me encantou foi a criatividade das madrinhas, cada mesa mais linda que a outra. Tirei algumas fotos para mostrar para vocês, pena que não deu para fotografar todas. Inspiração para nós, não é?
Espero que gostem e se inspirem a fazer uma mesa bem bonita para sua família este final de semana.
Bjos.

Este foi o arranjo que montei em casa com hortências naturais e mini papiro.
Esta foi minha mesa, iam servir caldos, então dei um ar mais rústico com tigelas de cerâmica do norte do Brasil.
Estes são alguns dos convidados da minha mesa.
Olha esta mesa que delicada.
Esta mesa foi a que eu achei mais bonita, reparem no detalhe da panelinha com um pão de mel dentro para cada convidado, um mimo....
E aí qual mesa vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário