quinta-feira, 17 de março de 2011

Dicas de Produtos.

Oi pessoal,
Eu resolvi postar prá vocês umas dicas de produtos que eu uso diariamente, ou seja, produtos que testei e gostei, mas cada um tem seu gosto, né? Esses são os que eu já confio e gosto, quem sabe alguns deles vocês já tenham o costume de usar e gostam também, deixem sugestões ok?
Hoje vou falar de produtos para os cabelos.
Esses das fotos eu uso sempre e vou alternando os da Natura, lina Plant Liso e Solto, da Seda, linha cocriações liso perfeito que eu gosto muito, os de O Boticário da linha Nativa Spa de damasco que deixa os cabelos muito hidratados e com um cheirinho luxo e o meu queridinho da Natura que uso faz muito tempo, Shampoo e Condicionador de Andiroba, super cheiroso também. Ah! E como finalizador eu uso este antifrizz, também da Natura.

 Natura Fixplant Pós Escova Antifrizz, eu uso depois do secador ou da chapinha.
Uso o shampoo, a máscara e o pré escova.

Shampoo de  Maciez de Damasco

Condicionador de Maciez de Damasco

 Uso o shampoo, o condicionador e alterno com a máscara.


Shampoo da linha Ekos, Andiroba


Condicionador da linha Ekos, Andiroba.


E vocês meninas, quais os produtos que mais gostam? Deixem nos comentários.
Bjos.

9 comentários:

  1. Adoro os produtos da natura principalmente o oleo (andiroba),minha filha gos ta muito do shampoo e condicionador da natura,abraços tereza

    ResponderExcluir
  2. Tereza,
    Obrigada pelo comentário, quando precisar de produtos Natura, é só encomendar prá mamãe, eu sou consultora e daí peço prá vc.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniela.
    Satisfação em poder escrever para você, pois sou amigo da Ruth, sua mãe.
    Ela é uma amiga muito especial, e me passou seu blog.
    Que Deus te abençoe abundantemente, com muita prosperidade como promotora em vendas da Natura, e em tudo que fizer, e muita saúde.
    PARABÉNS!!!
    Beijinhos com ternura.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia , minha filha!
    Que seu dia hj seja abençoado e de mta paz, ja to com saudades....haha....beijinhos. RH

    ResponderExcluir
  5. O shampoo e condicionador do Boticário de Damasco é ótimo, tb tenho!
    Estou precisando de dicas para deixar o cabelo com mais brilho, Dan! Hehe...
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi,
    Olha tenho uma dica ótima, substituo o condicionador pela máscara, pode ser da mesma linha do shampoo, ou não. Aquelas que vc usa no chuveiro mesmo, e deixa agir por 3 minutos. O cabelo vira outro, como brilho e muito mais sedoso. Experimente e me conte.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlos,
    Adorei seu comentário, obrigada pelas felicitações.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela dica, Dan!
    Eu até comprei um semana passada e experimentei, não sei se deu mais brilho, mas ficou bem mais macio. Foi da Pantene que comprei, vem 3 bisnaguinhas.
    Desse mesmo estilo vi que tem da Dove tb.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Gabi,
    Mas o melhor é tipo aqueles potes maiores, como o da foto, da Natura, mas tem de várias marcas, os da Seda também são ótimos, mas é mascara mesmo.
    Testa lá.
    Bjos.

    ResponderExcluir