quinta-feira, 24 de março de 2011

Parfums (minha paixão).

Olá,
Hoje vim dividir com vocês uma paixão. Perfumes. Adoro!
Não sou muito fiel a nenhum, digo, sou fiel a um; o First de Van Cleef e Arpels, que minha mãe usa desde que eu sou pequena e meu pai sempre a presenteava com ele, então quando uso, me vem à memória todas aquelas lembranças gostosas da infância, sabe? Perfume tem o poder mágico de me transportar para lugares, de levantar meu astral, de me fazer mais feliz e até em alguns casos de me dar certo nojinho. Mas tirando ele, gosto de experimentar os lançamentos, primeiro compro um vidrinho menor prá ver se gosto, daí se gostar mesmo repito a dose com um vidro maior. Estou sempre pesquisando os novos e uso de acordo com meu estado de espírito, e gosto tanto dos nacionais como dos importados e uso todos os dias. Depois posto minha última comprinha (que ainda não chegou) com alguns lançamentos e conto se gostei. É uma delícia!!!
Bjos.




Hypnôse de Lancôme
Estes são os que estão na minha bancada, abaixo vou falar o nome de cada um.

Meu queiridinho First de Van Cleef e Arpels

A scent by Issey Miyake

Essencial de Natura

Amó de Natura

Prada Tendre

Angel de Thierry Mugler

212 de Carolina Herrera


Beso de Agatha Ruiz de La Prada

Galtier 2 de Jean Paul Galtier

Atractive de Água de Cheiro












Humor 3 de Natura

2 comentários:

  1. Dan, tb adooooro perfumes! Tenho vários, uns 10.
    Os que mais gosto são:
    Flower by Kenzo
    J'adore (Christian Dior)
    XS (Paco Rabanne)

    ResponderExcluir
  2. É muito bom mesmo, né?
    Esses iguais aos seus eu já experimentei, mas não cheguei a usá-los, mas são muito bons.
    Bjos.

    ResponderExcluir