segunda-feira, 18 de abril de 2011

Looks novos.

Oi gente,
Sexta-feira eu e minha filha @AnaCarlaFLS, fomos conferir as novidades da loja da minha amiga e vizinha @marilenesulz. Gente as coleções estão lindas, fiz algumas fotos de alguns looks que montamos, reparem que com algumas peças dar para criar vários looks e ainda respeitar a idade/estilo de cada uma. Vale a pena dar uma conferida. Muita pele (fake), renda, maxi tricots, brilhos, scarfs, cardigans. Tudo muito lindo. Olhem só:










E aí, gostaram?
Depois vou postar o look que nós usamos no b-day do meu afilhado, usamos algumas peças daí de cima, será que vocês advinham quais???
Bjos.

2 comentários:

  1. Nossa Dani fiquei toda feliz ficaram lindas ...vc vai ser minha garota propaganda kkkkk beijossssssss e obrigada!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostou das escolhas??? Aguarde eu e a Ana com os looks.hehehe.
    Bjos.

    ResponderExcluir