sábado, 24 de dezembro de 2011

Compras de dezembro.


Oi pessoal,
Como andam os preparativos nesta reta final para o Natal? Eu sempre me presenteio com coisas que gosto muito nessa época, exemplo: perfumes, gente, eu amo perfumes!!! Comprei também uns produtinhos para o rosto que sempre vejo no meus blogs favoritos e agora vou experimentar. Depois conto se estou gostando para indicar para vocês. Minha pele é super oleosa, vamos ver se o uso destes produtos vai melhorá-la.
Então vamos: Primeiro vou colocar o nome dos produtos e o que eles prometem, depois coloco os perfumes.
*1- Efaclar- La Roche-Posay - Loção adstringente micro esfoliante. Descrição do fabricante: Fecha imediatamente os poros da pele e combate a sua obstrução. Purifica e suaviza e possui ação anti-radicais livres.

*2- Efaclar M - La Roche-Posay - Hidratante matificante sebo regulador. Descrição do fabricante: A pele é hidratada, matificada e purificada duradouramente. Os poros são fechados e a pele se torna mais luminosa e equilibrada. Regula a produção de óleo. Traz maciez e elasticiadade.

*3- Hidraphase Olhos Gel Hidratante e Anti Fadiga. Descrição do fabricante: Hidrata e descongestiona a região ao redor dos olhos, minimizando bolsas e rugas de desidratação. Melhora a aparência das pálpebras e a pele ao redor dos olhos fica mais lisa e macia.
 *4- Dermotivin Sabonete Líquido Antioleosidade. Descrição do fabricante: Remove as impurezas e reduz a oleosidade. Auxilia na desobstrução dos poros. Acalma e suaviza a pele facial.
Este eu já usava e gosto muito. Foi indicação da minha dermatologista.
Agora meus queridinhos: perfumes. Comprei um cofret da Dior para experimentar os 4 e depois escolher o que mais gostei. O difícil vai ser escolher um só. Amei todos e o cofret é um mimo de tão lindo.






 E ainda comprei o Kenzo Amour , que já havia experimentado no Free Shop. É bem docinho e gostoso.

É isso meninas.
Bjos.

2 comentários:

  1. Dani uso 3 produtos da lA Roche posay e adoro ja uso a bastante tempo vc vai adorar...beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Depois quero saber quais são e fazer um post, Ok?
    Bjos.

    ResponderExcluir