sábado, 17 de dezembro de 2011

Super Novidade: Look novo.

Oi gente,
Ontem eu disse que traria uma super novidade hoje no blog, não é? Pois é, a novidade é meu novo visual, já faz tempo que eu quero fazer um corte bem mais curto, fiquei algum tempo amadurecendo a ideia, e prá falar a verdade eu até toparia mais curto ainda, mas a sabedoria da Lígia me fez esperar um pouco mais. Por falar na Lígia do Studio Liz, eu saí de lá apaixonada por ela e seu trabalho de visagismo. Eu disse a ela que visagismo é terapia, é muito bom. Ela que tirou as fotos e mandou para mim. Para quem não conhece ela tem uma salão aqui em Barbacena, um blog o Blog Studio Liz e é presença marcante no facebook, por isso já nos conhecíamos virtualmente, e agora para minha sorte, pessoalmente também.
Minha filha fez umas fotos do making off, depois faço outro post com elas, mas agora vamos às fotos da Lígia.
Lígia, amei!!!
Bjos a todos.
Meninas, me contem o que acharam.

4 comentários:

  1. Olá, também sou daqui de Barbacena. Conheço o salão Studio Liz, mas não sabia que possuía um blog. Seu novo visual ficou muito bom, te rejuvenesceu bastante.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia,
    Obrigada pelo elogio, vi seus blogs. Gostei muito. Parabéns!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Daniela, vc é muito linda, e sua beleza foi realçada.... O que é mais importante é que sua beleza não é só exterior, é também interior.
    Adorei te conhecer... Desejo-lhe muuuuuito sucesso em tudo o que vc se propuser a fazer.
    Um bjo no seu coração,

    ResponderExcluir
  4. Oi Lígia,
    Que lindas palvras, fico até emocionada, muito obrigada por tudo.
    Bjos.

    ResponderExcluir