segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Reveillon 2011/2012.

Olá gente,

Nosso Reveillon foi muito bacana, ao lado da família e amigos queridos. Assim como no ano passado fomos para a casa da minha amiga Eliane Machado, dançamos, brindamos, comemoramos, enfim aproveitamos muito. Fiz um post super recheado de fotos.  E que 2012  venha cheio de coisas boas para todos!!!
Enjoy....

Primeiramente o meu look.

Agora o da mamãe. Brilhante.

Eu e Ana.



Detalhe da Sandália Colorida.



Com nossos amigos Marilene e Paulino.

Gabriela, minha cunhada.

Eliane Machado, minha amiga e dona da casa.

Gabriela, nossa afilhada.

Beto e Andréia, nossos amigos.

Bernardo, filho da Eliane.


Meu irmão.

Meu filho Daniel.


Detalhe da sandália maravilhosa da Eliane.


Marcella, filha da Eliane.

Mãe e filha, Eliane e Marcella.

Geraldo e Eliane, donos da festa.



Um brinde ao novo ano.

Isabela.



Feliz Ano Novo para vocês, minhas leitoras queridas, e obrigada pelo apoio em 2011.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário