sábado, 7 de janeiro de 2012

Estou de volta!



Estou de volta! Agora vou mostrar para vocês os produtos que utilizei e outros que tenho. A forma de aplicação vocês já viram no outro post, mas de qualquer forma, eles estão na ordem em que devem ser usados! As marcas que tenho são: Contém 1g, O Boticário, M.A.C., Natura e AVON.

Esses são os produtos de pré-maquiagem, o fluido de limpeza e o tônico. Não se esqueçam de depois passar algodão com água. Apesar de serem para antes de fazer a maquiagem, eu os utilizo também depois do demaquilante, pois ajuda a limpar mais.
Esse é um dos meus preferidos! A pele fica um veludo!





Esses são corretivo (bege claro) e base líquida (pele morena) do O Boticário e uma base em pó mineral da Contém 1g.
Esse pó compacto é do O Boticário e a cor é bege claro.
Esse é outro produto que adoro! O Duo Perfect para Sobrancelha. Ele parece sombra, mas é um pigmento. Tem essa cor e outra mais clara, que é para loiras.
O Creme Fix é excelente para fixar e intensificar a cor da sombra. Use, principalmente, quando for passar cores escuras!
Esse é o pó translúcido, que aplico abaixo dos olhos antes de passar a sombra.
Essas são algumas sombras. Contém 1g, AVON e O Boticário.
Delineador 
Prime de cílios da M.A.C.. Abaixo mostro a vocês como ele fica:
Passei apenas em um olho para que vocês possam perceber a diferença.

Resultado do prime de cílios após passar a máscara. Olho direito sem e olho esquerdo com.
Esse é o lápis mais perfeito! É o Super Preto da Contém 1g.
Apesar deste ser um pó compacto, eu o utilizo como blush! É lindo!


Esse é o fixador de maquiagem, para dar uma reforçada!

Gosto muito desse demaquilante porque ele não tem óleo.
Esse cotonete é específico para maquiagem, bem melhor do que usar cotonete normal. É bom para quando borra máscara de cílios, delineador, etc..
Esses são os pincéis que eu tenho. De trás para frente: pó, blush, para esfumar, base, sombra, sombra, batom e pincel chanfrado, que pode ser usado para esfumar.


É isso pessoal!
Obrigada mais uma vez à Daniela pela oportunidade!

Grande beijo,
                     Gabriela Paschoalini

2 comentários:

  1. Oi Daniela, eu gostaria de experimentar maquiagem do Contém 1g. Uso muito da Natura. Se puder me passar o contato de uma representante pelo face, agradeço.
    Abçs
    Claudia Amaral

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia,
    Olha, hoje em dia a Contém 1g é vendida em lojas, vc não me disse onde mora, aqui em Barbacena não tem, mas em Juiz de Fora no shopping Independência tem e em BH tem nos shoppings também.
    Espero que tenha ajudado,
    Bjos.

    ResponderExcluir