quarta-feira, 7 de março de 2012

Novidades...

Olá queridas leitoras;

Quero primeiramente me desculpar pela longa ausência, festas, férias, coisas novas acontecendo, enfim, parei de postar aqui, parece que não surgia assunto, até parei de ler meus blogs favoritos também e agora estou voltando aos poucos. Para quem me acompanha no Facebook, ou no Twitter, (segue aí Daniela Lana; Danfela) já sabe da novidade. Estou grávida!!! Isso mesmo. Estou com 8 semanas, ou 2 meses e muito, muito feliz. Agora já podem esperar né? Posts recheados de coisinhas de bebê: chá de fralda; batizado; decoração de quartinhos e por aí vai. Espero que gostem, mas é claro, vamos continuar também falando de beleza, inclusive nessa fase da gravidez, onde às vezes se torna meio chato se cuidar por conta do sono que se sente.
Então é isso meninas, nova fase, novos assuntos e espero muitos comentários de todas.
Bjos.

Já dá para notar a barriguinha....

3 comentários:

  1. Ai prima... está mais linda ainda com esta barriguinha! Estou super feliz com a notícia! Pena não estar perto, mas acompanharei tudinho pela internet!
    Beijos, Gyllyany

    ResponderExcluir
  2. Dan, estou muito feliz por vc!!!
    Com certeza acompanharei tudo por aqui!
    É bom que já fico por dentro de tudo, pq daqui uns anos tb quero ter filhinhos! Hehe...

    Acho a gravidez algo mágico, adoro acompanhar o desenvolvimento da criança! É minha paixão ver um serzinho descobrindo o mundo!
    Conte comigo!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, adorei os comentários.E quero contar com vocês com dicas, hein?
    Bjos.

    ResponderExcluir