sexta-feira, 16 de março de 2012

Vídeo da Cris Guerra.

Gente,

Eu fico encantada com os vídeos das mulheres grávidas, aqueles que vão acompanhando dia a dia o crescimento da barriga, a transformação no corpo e na vida das futuras mamães.
Um desses vídeos, que não me canso de assistir, é o da Cris Guerra, blogueira de moda, (blog Hoje vou assim) publicitária e escritora. Ela é uma pessoa admirável, que tem uma história que poderia ser apenas triste, mas que é linda, pela forma como ela conduziu e conduz até hoje sua vida.
Tudo que ela faz e escreve, tem um jeito lindo e diferente, que eu adoro, sou leitora assídua e admiradora.
Olhem esse vídeo que ela fez quando esperava seu primeiro filho.
Estou começando a preparar o meu vídeo também, estou fazendo as fotos. Nas outras 2 gravidez não tinha ainda esses recursos, visto que meus filhos tem hoje 17 e 13 anos. De lá prá cá mudou muita coisa a respeito de tecnologia, então vou aproveitar e fazer coisas bem diferentes desta vez.
Bom, confiram o vídeo, vale a pena:

Espero que gostem,
Bjos.

Um comentário:

  1. Gostei muito deste vídeo, mas prefiro o outro. Acho mais dinâmico! Mas o que importa mesmo é o registro a cada dia da barriga crescendo e não o mecanismo! Bjos, Gyllyany

    ResponderExcluir