terça-feira, 25 de outubro de 2011

Corretivo ou milagre???

Gente,
Ontem, fiquei boba com este vídeo que vi no blog Vitrine de Manuela Carvalho, no mesmo momento chamei todo mundo prá ver e logo pensei, tenho que compartilhar com minhas leitoras, e para minha surpresa, hoje vi o mesmo vídeo no blog da Vic Ceridono. Não pensei duas vezes e resolvi postar aqui prá vocês. Como ela disse, o corretivo e a base, no Brasil, são vendidos pela Vichy e o link  do blog da Vichy para comprar on line é esse AQUI com indicação das lojas, aqui em Barbacena, eu compro Vichy na Drogaminas e quando não tem algum produto eles encomendam prá você.
Quem quiser mais detalhes da história, no blog da Vic, tá tudo explicadinho. AQUI.
Bem vamos ao vídeo, é surpreendente, assistam, vale a pena.


E aí? Gostaram?
Bjos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário