segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Relançamento da Natura.

Oi pessoal,
Hoje vim mostrar para vocês os relançamentos da Natura da linha Ekos. São produtos já consagrados no mercado, mas agora estão com nova roupagem e novos ativos, ainda mais modernos, ecologicamente corretos, e com a qualidade de sempre, ah! e o cheirinho....muito gostoso.
Eu comprei a linha de Maracujá para o meu filho e a de Pitanga para minha filha, mas é claro que usei as duas para testar e mostrar prá vocês aqui o que achei.
Como já dá prá notar, eu adorei. As fragrâncias são mais duradouras e os cabelos ficam super limpos, cheirosos e brilhantes, já o sabonete líquido, tanto para o corpo, como para as mãos, deixa um suave perfume na pele, além é claro de deixarem o banheiro mais bonito, pois as embalagens são lindas. Muito, muito bons os produtos. Agora vou comprar a linha de castanha para mim, estou louca para experimentar o leite para o corpo que a Vic Ceridono mostrou no blog dela, aqui. Minha próxima compra, depois conto prá vocês.

Podem investir, vale a pena, ou melhor, a pele, os cabelos....hahaha.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário