sábado, 8 de outubro de 2011

Decor.

Oi meninas,
Ah, vocês sabem bem como nós, mulheres, somos, né? Quase tudo nos interessa, não sei vocês, mas eu sou meio de fases, fase de gostar mais de moda, depois makes, então decoração, culinária, e assim vai, nossa curiosidade nunca tem fim, concordam?
Pois é, agora estou na fase decoração. Estou reformando o quarto dos meus filhos (quando estiverem prontos irão virar post, ahahah) e acho que é por isso que ando com esse interesse e também minha amiga vai ter bebê, e o quarto dele está tão lindo! Em meio às minhas pesquisas de decor pesquisei também quartos de bebê e vou colocar umas fotos de inspiração para vocês. Hoje vou na casa da minha amiga, para fotografar o quartinho dela e será o assunto do próximo post. Aguardem.
Por enquanto fiquem com essa fotos lindas, para sonhar....
Bjos.
Esse é muito especial prá mim, porque meu filho se chama Daniel.
Fotos: Casaabril.com.br
Ai gente!!!Não é muito cute, cute.....

4 comentários:

  1. Mais tarde entra o seu....que está lindíssimo também.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii!!! Adoro o estilo clean nas decorações , de bebê então é tão cute, lindos quartinhos, dá até vontade de ter outro bb...hehe.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo, se vc tem vontade de ter outro, imagina eu.hahaha...
    Bjos.

    ResponderExcluir