terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pode apostar: Verão 2012.

Olá meninas,
Quando o assunto é moda, todas gostamos não é? Eu adoro acompanhar as tendências, mas não fico como louca querendo tudo só porque está na moda. Gosto de ver o que tem a ver comigo, meu estilo, meu biotipo e aí coloco dentro desses padrões uma pitada das tendências, algumas peças que vão agregar estilo sem que eu perca minha personalidade; senão a gente também corre o risco de parecer caricata, né? Pensando assim, selecionei algumas peças e tendências que penso terem muita chance de ser incoporadas no meu estilo e dar um UP no visual. Acredito que algumas vão se identificar também.

*Espadrilles: Mesmo que você não as conheça com este nome, na verdade já deve ter usado um modelo delas, são sandálias com salto de corda, com estilo mais rústico e muito confortáveis, não tem como não querer uma nesse verão, além de tudo são super versáteis, ficam bem com vários looks.
O Blog amou esse modelo.
As Celebs já aderiram.
*Cores: Outra tendência forte e fácil de incoporar é o branco. Pode ser o Total White com pitadas de cor ou cru nos acessórios ou uma peça nessa cor. Outras cores queridinhas da próxima estação são: Laranja e suas variações em tons de coral e Azul, com suas variações também, como o Azul Klein; pode apostar em uma peça ou nos acessórios. Dá uma cor no look e é muito atual e bonito.


Fotos: Google.

*Color Block: Ele já não é novidade, não tão fácil de usar, mas quem se arrisca descobre novas possibilidades e eu tenho gostado.  Se você se sentir insegura, aposte em uma bolsa ou clutch de cor contrastante ou também  nos sapatos. A maquiagem também deve seguir a proposta.
Fotos: google.

Foto: modaparausar.com
*Listras: Acho muito lindo, principalmente quando usada formando o estilo Navy, com azul, vermelho e branco. Depois do último desfile da Prada elas vieram com força, e vamos combinar, fácil de usar  e de encontrar, né? Inclusive nessa onda, as lojas de departamento estão recheadas com elas.
Foto:virgula.uol.com.br
*Longos: Bom, eu sempre gostei de longos, seja saia ou vestido, formal ou informal, acho que valoriza a mulher além de deixá-la mais elegante. Os longos deixam de ser apenas vestidos de festas e são incorporados ao nosso dia a dia.  Eu acho uma delícia sentir o tecido esvoaçante, não é legal?
Fotos: oficinadeestilo.uol.com.br

*Pantalonas: As pantalonas, hit dos anos 70, voltam com tudo neste verão, podem ser de vários materiais como jeans ou tecidos mais fluídos, com cintura mais alta para marcar bem a cintura, dando mais feminilidade à mulher.

Fotos:modaterra.com.br

*Plissados: Também dão o ar da graça nesta estação. Quem quiser, pode apostar. Eu tenho uma pantalona plissada linda.
Foto: Google.


*Animal Print: Phyton. Na categoria de Animal Print a nova queridinha da estação é a estampa de cobra. A Prada também apostou nesta tendência em detalhes, acessórios e até looks inteiros. Tomando o lugar das onças e afins, a phyton veio com tudo. Que o digam nossas blogueiras mais antenadas.


Fotos: oncatwalk.wordpress.com
Foto: blogdathassia.com.br

Para fechar o post, olha só com a Thássia do blogdathassia juntou várias tendências em um mesmo look. Linda como sempre.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário