segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Unha da Semana.

Oi gente,
Outro dia, no blog Unha Bonita, estava olhando a nova coleção Color Efect da Risqué e a encontrei aqui na cidade, então esta semana eu experimentei o Cobertura Encantada, que apesar de ser laranja no vidro, na unha, por cima do Black da Colorama, ele fica mais para verde e muito parecido com o Paz e Amor da Impala.
Foto: Blog Unha Bonita.
Então, lembram do post com o Paz e Amor da Impala? Aqui. Não é bem parecido o efeito? Igualmente lindos, né?
A minha filha @AnaCarlaFLS usou o Black da Colorama e o Na Mira 3D da Impala. Sempre acho que estes esmaltes ficam mais bonitos com o preto por baixo, já experimentamos com outras cores, mas preferimos com o preto mesmo.
Ana Carla de Black e Na Mira 3D.

Os 2 esmaltes, bem diferentes no vidro e bem parecidos na unha.
E esta semana acho que vou experimentar o Viúva Negra. Vamos ver se fica bonito. Ah! Estas fotos eu tirei com minha câmera nova que ganhei do marido, semi profissional, a qualidade das fotos agora vai ficar bem melhor, sempre o melhor para vocês.
Espero que gostem.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário