sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Testei.

Oi leitores lindos,

Mais um post com a tag "Testei" para que vocês saibam o que vale a pena adquirir, sempre lembrando que é minha opinião, sem patrocínio, hehe...
Sou consultora Natura, e como tal, compro bastante coisa da marca, uma, porque gosto, e também  porque têm qualidade e ainda tenho um descontinho como consultora, né? Quando não gosto de algum produto, simplesmente não comento sobre ele.
Esses dias comprei esses produtos e andei testando para falar prá vocês.
Vamos lá...
Sombra Mousse Natura, eu gostei, apesar da cor não ficar muito forte, ela tem uns brilhinhos bonitos que iluminam, sabe? Sua textura é legal, mas tem que passar com os dedos ou com aqueles aplicadores baratinhos de sombra, com pincel não rola.
Sombra mousse Natura, essa imagem é da homepage, a minha é na cor Chumbo. R$29,90

Natura Una Corretivo Iluminador ; gostei muito porque vem tipo caneta e a ponta parece um pincel, também gostei da textura, que é mais líquido e prá mim que já estou na casa dos 30, ele ainda tem Elastinol +R, que também trata a pele, e não acumula . O único ponto negativo é que vem pouquinho.

Natura Una Corretivo Iluminador-R$39,10.


Natura Una Coleção Perolizada Blush Iluminador. Adorei, ele é meio mesclado e tem muitos brilhos, dá uma iluminada linda no rosto e a embalagem tem um epelhinho.
Natura Una Blush Iluminador-R$52,00
É isso meninas, se quiserem, podem investir. Depois me contem o que acharam aqui nos comentários, a opinião de vocês é muito importante.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário