sábado, 28 de abril de 2012

"Comprinhas de beauté"

Aproveitando a viagem a Lagoa Santa, claro que fomos ao BH shopping, parada obrigatória dos conterrâneos, hahaha....
Fui à Drogaria Araújo, garimpar coisinhas que às vezes não encontro por aqui, e de cara achei a máscara para cílios da Maybellyne, "The Falsies Volum Express" e a àgua termal da Avène, que quis testar de tanto ouvir as blogueiras falarem. Comprei também o lápis para olhos super preto da Contém 1g. que eu já havia testado (e amado) no post que minha cunhada Gabi fez, lembram? Então, eu gostei muito da máscara, já havia usado a amarelinha e também estou gostando muito da água termal, minha pele é oleosoa, e não aceita alguns cremes e com a água ela ficou mais macia e luminosa. Indico.
É isso meninas, fica a dica.
Bjos.

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, Dan!
    E fiquei feliz em ver que vc está seguindo uma das minhas! ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as suas dicas Gabi, e mesmo sem algum produto igual ao seu, eu sigo todas.
    Bjos.

    ResponderExcluir