sexta-feira, 27 de abril de 2012

"Cuidados diários de uma grávida"

Oi pessoal,

Quando ficamos grávidas uma das primeiras coisas que vem nos tirar o sono são as terríveis estrias. Confesso que na 1ª gravidez o medo delas me assustou muito mais, pois ainda não sabia como meu organismo reagiria. Mas graças a Deus e aos meu cuidados diários, não tive nenhuma. Então na 2ª gravidez tomei os mesmos cuidados e agora repito tudo novamente. Claro, que depende do tipo de pele de cada um, mas acredito que esses cremes e óleos ajudam muito na prevenção. Trouxe para mostrar para vocês, os cremes e óleos específicos que estou usando, mas  não é só nesse período que elas aparecem. Na fase da adolescência também elas são muito comuns, tanto que minha filha de 13 anos usa os mesmos produtos que eu estou usando agora. São eles.



Espero que tenha ajudado.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário