quarta-feira, 4 de abril de 2012

"New look e look do dia gestante."

Olá amigos,

Ando bem devagar aqui no blog, no ritmo de início de gravidez mesmo, muito sono....
Vou aproveitar umas fotos que estou fazendo da barriga crescendo, para mostrar para vocês o meu novo visual, (que não gostei muito) mas agora é só esperar o cabelo crescer, não tem jeito. Ah! Vou mostrar também um look que usei no domingo, na verdade foi minha mãe que criou esse vestido e mandou fazer. Achei muito bonito. E vocês me falam se gostaram também. (Reparem como estou gordinha. hahah.)
Bjos.




7 comentários:

  1. Minha irmã ta muito linda!!!
    O vestido é bem bonito tbm!!! Créditos a nossa mãe!!! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Dany, vc ta linda, com um semblante de paz, amor, e felizzz, amei seu novo look, ficou mto bom. To feliz por vc e por mim tb, mais um neto(a) que venha com mta saude e perfeito e que traga junto mto amor e paz. Bjos te amo!

    ResponderExcluir
  3. Prima... vc está linda demais!!! Como a barriguinha está aparente!!! E seu cabelo está super fashion! Mas, tbém, prefiro ele maior! É mais a sua cara cabelos longos! Adorei o vestido! Fala para a TG que pode ser sua personal stilist!!!
    Saudades de todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito elegante o seu vestido, Dani! E o cabelo, quando não gostamos, é como você disse mesmo: só resta esperar crescer! Mas cresce rápido! Um beijinho! ♥

    ResponderExcluir