sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Mimos para a casa"

Olá

Eu adoro ficar em casa, curtir, receber os amigos e a família, por isso faço questão de caprichar nos detalhes para me sentir bem e fazer com que as pessoas também se sintam assim quando estão na minha casa.
E nada melhor do que uma casa cheirosa, não é? Eu sou muito olfativa, adoro perfumes, cremes perfumados, shampoos cheirosos e aromas para a casa. Outro dia pesquisando na net, conheci os produtos "Home & Casual" da Trousseau e ainda por cima com e-comerce, claro que não resisti e comprei alguns mimos para minha casa ficar ainda mais aconchegante. Chegou tudo certinho, e eles foram super atenciosos, até ligaram prá mim. Adorei. Fiz uma fotos, pena que não dá para sentir o quanto são cheirosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário