terça-feira, 10 de abril de 2012

Dica: "Site Natura Mamãe e Bebê"

Oi pessoal,

Vim trazer uma dica prá vocês; é o site da Natura o link é esse        "Mamãe e Bebê", nele você encontra o guia com a auto massagem para gestante;  "A Descoberta do Vínculo" que tem uma música linda e suave e o passo a passo para você desfrutar desse momento de prazer com seu bebê, ainda em seu ventre. São apenas 8 minutos que você tira do dia para estar com você mesma e com seu bebê e fazer a auto massagem, pode ser na hora do banho. Eu já experimentei e adorei, fiz na hora do banho,  comprei o óleo de massagem "Mamãe e Bebê" e o CD veio junto, mas não precisa ser necessariamente com esse óleo, e o conteúdo do CD é disponibilizado no site, ou seja, não tem motivo para não fazer. Experimentem, é um momento único, muito relaxante e prazeroso, tenho certeza que vocês vão adorar. 


Fica a dica.
Bjos.

3 comentários:

  1. Adorei a dica!!! Ainda não estou grávida... mas quem sabe eu não animo, né? E qto à vc, prima... aproveite muitíssimo este momento que é só seu!!! Deus lhes abençoe!!! Bjos bjos...

    ResponderExcluir
  2. Oi prima,
    Se você se animar, vai ser a mãe mais coruja do mundo, a julgar pelo carinho com seus filhotes caninos e felinos,hahaha..
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Assim eu espero, prima!!! Rsrsrsss...

    ResponderExcluir